quarta-feira, 11 de maio de 2011

Paralisação 10/05 - Nota de esclarecimento

10/05/2011 - NOTA DE ESCLARECIMENTO DOS PROFESSORES DA ESEBA
INFORMES DOS PROFESSORES À COMUNIDADE ESEBA/UFU SOBRE A PARALISAÇÃO DAS AULASDO DIA 10/05/2011



INFORMES DOS PROFESSORES À COMUNIDADE ESEBA/UFU SOBRE A PARALISAÇÃO DAS AULAS do dia 10/05/2011

Em nova reunião iniciada às 7h, com término às 17h00min, no dia 10/05, o grupo de professores da Eseba/UFU encaminhou, por meio do FORUM DELIBERATIVO, a CONTINUIDADE DA PARALISAÇÃO DAS AULAS no dia 11/05 (quarta-feira).

Dentre os informes do dia, merece destaque a notícia da continuidade da greve no Colégio de Aplicação do Rio de Janeiro (CAp-UFRJ), além da situação futura de outros professores substitutos da instituição.

A reunião foi marcada também pela divulgação das tarefas realizadas pelos Grupos de Trabalho. O GT Legislação apresentou reflexões sobre a medida provisória nº 525, que subsidia o regulamento para a contratação dos professores nos CAPs. As discussões produziram um documento que foi enviado para a diretora da escola. Já os professores responsáveis pela mídia/comunicação elaboraram materiais de divulgação como faixas, cartazes e panfletos, além de outras propostas de ações como a utilização de braçadeiras na cor azul e amarela, sobre a roupa branca, representando as cores da ESEBA. Sugeriu-se também outros atos políticos como caminhadas em parques da cidade. Por fim, o GT Articulação política confirmou o contato com outros Colégios de Aplicação, e organizou a escolha dos representantes do comitê para a reunião na reitoria, no dia 11 de maio, às 16:00 horas.

Além da aprovação da continuidade da suspensão das atividades escolares, como foi dito alhures, organizou-se a nova agenda de paralisação.

Agenda de Paralisação

Dia

Horário

Ação


Quarta feira
7h30
ESEBA
8:00 às 11:00
Panfletagem nos campus Sta Mônica/ Umuarama e Ed. Física
14:00
Reunião ESEBA
Anfiteatro

15:30 – 17:00
Apoio na frente da reitoria à reunião com o Reitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário